quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hoje eu quero você só pra mim (...)


Sabe quando você simplesmente se sente em paz? Ou então quando você sente que, mesmo se estivesse entre 30 mil pessoas, qualquer um te acharia, só por causa da felicidade que está exalando de você? E quando você dança no ritmo da música, pulando as linhas do ladrilho da calçada, mas o seu fone nem está ligado? Pois é. Você me deixa assim.
Você deixa meu sorriso bonito, me traz um brilho que o Homem nunca seria capaz de encontrar em alguma estrela. Meu dia passa de cinza a azul quando você chega de repente e me beija. A partir daí, meu sorriso toma vida própria e meu coração bate tão forte, que tenho quase certeza de que você o escuta. Me enche de vida, de paz, de segurança e, num segundo, sou capaz de fazer qualquer coisa. Eu conquisto a paz mundial, acabo com a fome e reinvento a Terra, só por causa do seu amor.
Eu sei, devo estar parecendo uma boba fazendo tudo errado e tropeçando por aí com um sorriso idiota na cara. É quase como se eu tivesse seu nome tatuado na minha testa. Deixe para lá todos os planejamentos, desmarque todos os seus compromissos, que hoje eu quero você só pra mim. Quero sua voz só pra mim. Quero sentir seu cheiro bem de pertinho, entrelaçar nossas mãos e te fazer dormir. Nada mal, meu amor. É que você me faz querer fugir da realidade, largar as formalidades e ser criança por aí. Adoro quando você simplesmente assume o controle dos nossos pés, me mostrando músicas, trechos e histórias. Você me transborda.
Não vou agradecer, nem me despedir, simplesmente porque não quero que fechem as cortinas pra nós dois. Só gostaria de dizer que eu gosto demais de você, menino. Espero que cuide bem disso e tal. Ficaria feliz se cuidasse para que não seja breve, pois jamais sorri tanto em muitos anos ou escrevi palavras tão felizes que quase vêm perfumadas para o papel. Que truque bonito é esse, menino, que me fez acreditar nos sonhos outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário